I prefer Coke Cola!

20fev09

Sistema: Ubuntu 8.10 Intrepid

Wp: Range Murata Artwork mod por mim.

Tema GTK: Tuxido

Tema Metacity: Calla

Ícones: Buuf

Aplicações rodando: Nautilus; Scrot; Pidgin, InCollector; cGmail; Rythmbox; gQview e Console.



9 Responses to “I prefer Coke Cola!”

  1. 1 kernel_script

    Simplesmente soberbo d3k! Excelente trabalho com a customização cara, ficou muito show! Muito elegante, tonalidade homogênea e bela escolha de cores : ]

    Incollector FTW!

    O novo tema do Blog ficou show também!

  2. Poxa, muito obrigado kernel. Que bom que gostou cara!
    Elegancia é tudo em um desk! :]

    Esse InCollector, rapaz, que é isso, programa soberbo, se me permite irei fazer um review sobre ele aqui no blog. Curti demais, muito útil!

    Pois é mudei o tema do blog, curti muito este, o anterior estava mais pra moleke, este é bem mais profissional e adulto. Muito bom tema, ficará conosco por um bom tempo!

    Ah, kernel, você sabe se tem como tirar do painel os ícones dos programas abertos e deixar somente os nomes?

  3. 3 kernel_script

    De nada d3k : ]

    Eu também mudei o tema do meu a algum tempo atráz, buscando um visual mais profissional também, mas o principal motivo foi ter um tema limpo, simples, espaçoso para escrever e postar imagens e claro, elegante : ]

    Fique a vontade para fazer o review to Incollector : ]

    Sobre os ícones do Painel, eu não sei : / E também não achei nada que alterasse isso no gconf-editor : /

  4. 4 aluado

    Que legal!
    Até parece uma jabuticaba!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    legal dek

  5. Porque jabuticaba? Elas não são roxas? x] Valew aluado!

    Ok kernel, procurei isso no “oráculo” também e não encontrei nada. No Gnome 3 quem sabe né!?!!

  6. 6 aluado

    Gnome 3? hmmmmm…..
    Jabuticaba para mim são pretas, mas não ligue ao comentário acima.
    Quis dizer que teu desk tá bom…
    Pq nenhuma lan house usa linux com Gnome……..

  7. Que bela obra de arte! Você é um artista! 😉 Parabéns!

  8. Nesse shot tem uns artistas, mas não sou eu não, é o Range Murata e a Adriana Lima! x)

    Obrigado cara.

  9. 9 noka

    Prefiro o meu KK

    Olhem:


Deixe um comentário