I Dont Know Why e Forgot my Dreams…

09mar09

I Dont Know Why… (mais antigo)

· Wallpaper: Hilary Duff

· GTK e Metacity: GAIA

· Icones: Neon mixado com GAIA também modados.

· Programas rodando: Inkscape; Nautilus; Scrot ; gQView; Incollector; Pidgin; Console e Audacious.

Forgot my Dreams… (não me perguntem o porque deste título, ok?)

· Wallpaper: Katharine Mcphee por Ex3cut3r

· GTK e Metacity: Dust

· Icones: Neon mod by me

· NowPlaying: danik2 por narf41

· Icones da AWN: vários

· Programas rodando: AWN; Inkscape; Nautilus; cGmail; Incollector; Adobe Reader; Screenlets.



2 Responses to “I Dont Know Why e Forgot my Dreams…”

  1. Os ícones do segundo tema estão muito bonitos!

    Apesar de gostar desses ícones, acho que o primeiro tema está mais bem conseguido.

    Parabéns pelo excelente trabalho!

    Abraço.

  2. Olá Cláudio!

    Muito obrigado! Eu também achei isso, embora os ícones do 2º sejam “mais bonitos” eu curti mais o 1º, talvez por causa da simplicidade ou não sei mais o quê.
    Novamente, obrigado! :]


Deixe uma resposta

