openSuSE 11.1 Rc? Ainda não!

13nov08

É pessoal, aqui estava eu esperando incrivelmente eufórico a chegada desse RC do openSuSE 11.1 e agora quando vou ao site, vejo que no lugar do Rc foi lançado um Beta, no caso o 5º Beta.

Segundo Zonquer isso ocorreu por causa de alguns bugs persistentes que não puderam ser resolvidos, daí não ficaria bem um Rc sair com grandes e perceptiveis bug’s. (escolha acertada em minha opnião)

Mas isso não vai afetar a data de lançamento divulgada à ser no dia 18 mês que vem, simplesmente no lugar do 1º RC foi lançado um Beta, ou seja só teremos 1 RC do openSuSE 11.1.

Melhor assim… se não já iria eu baixar enlouquecidamente o RC que contém uns “bugzinhos”.

Já que é assim, esperarei a versão final que é o mais certo né!?

fonte: openSUSE in pt_BR



5 Responses to “openSuSE 11.1 Rc? Ainda não!”

  1. olá,

    Exato. A não ser que queiras fazer alguns testes/reportar bugs e coisas do gênero, o melhor a se fazer (considerando um usuário final) é sempre esperar pela versão final, nem os RCs são aconselháveis neste caso (mas sempre bate a curiosidade em ver a quantas anda…hehehe)

    abraços,

    Luiz

  2. ElCheVive no “d3kFoX Blog”? Que honra!

    Pois, criei um post lá no fórum, mas depois entrei em seu blog e ví lá o motivo. E exclui o post.

    Estou aqui me mordendo pra testar o 11.1, mas como tive problemas com versões RC e Beta do openSUSE, acho que o melhor é mesmo esperar…

    Qualquer coisa volto lá no fórum viu, vocês são bem amigáveis…

    Enfim, até elchevive! Obrigado pela visita!

  3. 3 aluado

    Poxa, eu mal posso esperar, gosto muito do OpenSuSe (até instalei no meu pendrive)

  4. A comunidade vive reclamando que a Novell fez acordo com a MS, mas o openSUSE é indiscutivelmente excelente, de qualidade superior as demais.

    Muito boa mesmo!

  5. 5 aluado

    O Ubuntu também é bom.
    Minha opinião:
    Gnome – Ubuntu, sem discussão
    KDE – OpenSuSe ou Mandriva.


Deixe um comentário