Complementos para Firefox – parte 2

21jan09

Em continuação do artigo anterior já postado à algum tempo e com o mesmo propósito, este post traz mais alguns excelentes add-ons para o Firefox. Antes de tudo obrigado ao kernel script e ao aluado pelas sugestões.

BRIEF – Um complemento que ultiliza o sistema de Feeds para verificar os sites que você “cadastra” e então lhe avisa quado os mesmos têm novidades.

Flash Killer – Desativar as animações Flash de um determinado site.

DownThemAll – Um gerenciador de downloads dentro do seu Firefox, muito eficiente e simples de usar.

Morning Coffe – Adicione seus sites favoritos e abra-os em abas.

Fission – Habilita a barra de carregamento das páginas no estilo Safari ou seja na barra de endereços.

ACE Safari Foxdie – Um tema muito elegante que imita a interface do browser da Apple o Safari. Possui diversas versões todas muito belas.

SpeedDial – Inclui no Firefox umas das melhores funcionalidades do Opera o SpeedDial, podes incluir os sites que visita frequentemente e acessa-los mais de uma forma fácil.

Todos podem ser encontrados na página oficial dos Complementos para o Firefox. Muito simples de serem instalados e ultilizados, qualquer problema poste a sua dúvida que teremos prazer em lhe ajudar. ;]

Divirta-se e boa navegação! Se descobrir algum complemento legal e quiser nos sugerir fique a vontade. :]



4 Responses to “Complementos para Firefox – parte 2”

  1. 1 kernel_script

    De nada :] Eu que agradeço a referência :]


    Ah! “Notify me of follow-up comments via email. Manage your Subscriptions”
    Nós, quando estamos de Admin não vemos essa função do WordPress, pois já somos notificados por e-mail devido a nossa conta de Admin WordPress :]

    Não lembro que tinha isso, acho que deve ser uma da várias excelentes melhorias do WordPress, agora nós temos Pingbacks e Trackbacks visíeis nos posts e comentários públicos também! Show! WordPress cada dia melhor!

  2. 2 aluado

    Poxa d3k, agora que eu vi que eu também to no post.
    Obrigado!
    Me emoconou buááááááááááááá’😛

  3. 3 Felipe José

    Uso o Speed dial acho muito útil poupa muito tempo.

  4. @ kernel

    Pois é, que continue melhorando então.

    @ aluado

    Que isso bro, precisa nem agradecer, serve pro kernel também. hehe

    @ Felipe

    Como só uso Opera, não preciso nem instalar complementos, mas é uma funcionalidade excelente. Só acho uma pena que o único tema que eu postei só funciona no FF2…


Deixe uma resposta

