Boas notícias!

28dez08

Bem… alguém lembra que eu fiz a “Prova de Seleção do Cefet”?

Pois bem meus queridos eu passei! Consegui ficar com a 3º melhor nota, com 50% da prova e 80% da redação. Isso quer dizer que ano que vem lá estarei eu estudando TI!😀

Outra boa notícia é que baixei umas 3 distros de ontem pra hoje, uma com XFCE, outra com OpenBox e outra com Gnome. Então esses dias teremos bastante do que falar!

É só isso pessoal.

Ah tem mais… o Blog completou na quinta 2.000 visitas. Só tenho que agradecer e muito a vocês que lêem aqui o Blog diariamente, comentando ou não. Muito obrigado! =]

Agora acho que acabou… hehehe



12 Responses to “Boas notícias!”

  1. 1 aluado

    eu estava me perguntando se vc tiha passado ou não hoje mesmo é sério…

  2. 2 kernel_script

    Parabéns d3k!
    TI Rules!! Hehe : D

  3. hehehe
    Obrigado pessoal! : D

    Pasmei com a colocação, sinceramente não pensei que passaria, daí conseguir o 3º lugar da seleção para TI… pasmei… =]

  4. 4 aluado (num to logado)

    Agora vc já poderá até dar aulas😛

  5. Após o termino do curso, sim.

    Mas senti uma dose de ironia nisso aí… hehe😄

  6. Parabéns!

    Uma excelente carreira te espera, e sabemos que tem extrema capacidade! Agora no próximo ano (2009) dedique-se aos estudos e deixe de brincadeirinhas e blogueios. AHUAHAUHAU
    😉

  7. Pô, cara, fala assim não que eu choro😥 (…) rs
    Eh com certeza terei de me dedicar mais, principalmente em matemática… =/

    Talvez o Blog não continue com postagens recentes (nem tão recentes assim) por causa dos estudos, mas podes acreditar que a qualidade dos mesmos não cairá. Assim espero…

    Muito obrigado! =]

  8. 8 LaercioDesk

    Parabens d3kfox (ou [editado pela moderação]) rsrsrrssr eu tambem passaei na prova.
    mas eu estou aqui para pedir sua permissão, pq eu fiz um blog sobre informática mas só sobre windows entao gostaria de deixar o link do seu blog para usuários do linux pode me mandar um e-mail com a resposta manda llaercio.lima@gmail.com
    fallow o meu blog ainda esta em desenvolvimento.

  9. Sei que você também passou Laércio… procurei seu nome antes mesmo do meu (junto com o de outra pessoa😉 ).

    Cadê o link do seu Blog?

  10. 10 Solange Sol

    Vc é o máximooooooo…..Parabéns
    Agora dedique-se, pq o CEFET ñ é mole ñ !

    Palavra de Pedagoga
    Bjos…

  11. Sol! Que milagre vocẽ por aqui! rsrs
    Obrigado, sei disso!

    Essa pessoal é minha tia, *a Orkuteira*. hehe

  12. 12 aluado

    humm…


Deixe uma resposta

