Exclusivo! Wallpapers do próximo KDE!

26dez08

Bem, lá estava eu fuçando nos arquivos da equipe KDE quando me deparo na seção wallpapers com dois novos wallpapers, que muito provavelmente estarão no 4.2. São dois wallpapers abstratos, muito bonitos por sinal. O primeiro deles usei no meu deskMod anterior, e o segundo, acho, não lembro bem, descobrir ontem. Mas vamos deixar de lorota e postar logo os ditos wall’s, depois “nós conversa mais”.

O primeiro,  como já disse usei em meu deskMod que recebeu o mesmo nome do wallpaper, ou seja AIR.

Esse é mais recente, também muito bom, chama-se Plasmalicious.

Vai tá achando o quê? A equipe do KDE está fazendo um trabalho soberbo tanto no ambiente em sí, como também nos wallpapers. Esse segundo é incrível!

Tá certo então…

Ah, se desejarem postar em seus blogs, coloque a fonte e de onde são os wallpapers (KDE).



One Response to “Exclusivo! Wallpapers do próximo KDE!”

  1. O Vi$ta sendo cutucado de leve no segundo wallpaper?
    😉


Deixe uma resposta

