Inaugurado o canal IRC do Blog!

17dez08

Isso mesmo que você leu! Hoje a tarde foi inaugurado o canal IRC do d3kFoX Blog.

Rede IRC Freenode canal #d3kfox_blog

Ficaremos felizes por se juntar à nossa conversa! =]



5 Responses to “Inaugurado o canal IRC do Blog!”

  1. 1 aluado

    d3kFox, vcs num falam comigo lá…
    Prometo não floodar mais se vcs falarem 😛
    E entra no MSN pq eu tenho uma idéia legal pra te passar. (serve skype, qualquer forma de conversa)

  2. d3kFoX não, d3k, quando me chamam de d3kFoX me sinto velho… rsrsrsrsrs
    Se CUMPRIR MESMO não floodar, nós lhe aceitamos de volta e continuamos nosso papo!

    Hoje ficarei no IRC o dia todo (se não houver imprevistos). Se desejares falar comigo, estarei lá. =]

  3. 3 aluado

    Eu estou no IRC agora e vc num tá 😀
    E eu pretendo ir ao dentista as 2h…

  4. Legal! Mais um canal interessante no IRC! Estarei lá com absoluta certeza!

  5. @ aluado

    Tem que deixar o IRC aberto até quando estiver almoçando? o.O hehehe
    Certo que sou um viciado, mas nem tanto né, além do mais hoje houve um imprevisto maior, o lançamento do openSuSE 11.1 e estava começando a baixar nesse horário!
    Mas amanhã “nóis” se fala mais.

    @ Felipe

    Obrigado por seu interesse em nossa conversa. Será muito bem vindo! 😀
    Apareça mais aqui no Blog! 😉


Deixe um comentário