E o Globo de Ouro vai para…

12dez08

Os indicados para o Globo de Ouro 2009 de melhor animação são:

Wall·E –  Kung fu panda –  Bolt

animacoesglobo

Não tenho a menor dúvida de quem irá ganhar! É lógico que o fantárdigo Wall·E vai levar essa! No ano passado uma outra excelente produção Pixar levou o Globo, foi Ratatouille.

Agora a Disney/Pixar quer conseguir a incrível façanha de Wall·E ganhar o Oscar de Melhor Filme, o prêmio de melhor animação já tá no papo, agora de Melhor Filme… não sei… somente uma animação em toda história foi indicada para esse prêmio que foi A Bela e a Fera, mesmo assim não ganhou… mas Wall·E tem todo potencial para tal, além do mais estou curioso para saber qual serão os concorrentes, provavelmente algum filme pouco conhecido aqui no Brasil, não assisti ao Batman, mas creio que ele não esteja tão soberbo assim a ponto de tirar o Oscar de Wall·E, Batman ganhará com certeza como melhor ator para o Coringa fantásticamente atuado por Heath Ledger.

Puxação de saco à parte, mas sou fãzaço da Pixar e de suas incríveis animações, Wall·E é um excelente personagem, triste mas fantásticamente divertido, uma animação que com toda certeza ficará eternamente na lembrança dos, assim como eu, apaixonados por animações.



7 Responses to “E o Globo de Ouro vai para…”

  1. 1 aluado

    O globo de ouro não é do futebol?
    Ahh, aquele é bola de ouro….😛
    (quero :guess: na wordpress)

  2. Já assistiu Wall·E Aluado? =]

  3. 3 aluado

    Uóóóóóóóóóóóóó-liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
    Não. Nem 300. É sério.

  4. ahhhh congratulations !!!!

    Wall -E é muito legal… animação CG de primeira !
    Tem um post todo dedicado a ele lá no meu blog !

  5. Wall·E é mesmo uma excelente animação, pra falar a verdade só não podemos dizer que é a melhor pois ano que vem a Pixar lança outra animação, e sabe como eles são, sempre se superando. =]

    Ano que vem tem Up!, estou louco pra ver!

    Obrigado pela visita Fábio! Apareça mais vezes! =]
    O Blog é focado mais em Linux, mas de vez em quando tem um postzinho mais descontraído!
    Novamente, obrigado por sua visita.

  6. 6 aluado

    Outra animação muito legal é Toy Story…
    Oi?
    Alguém responde?

  7. Oi Aluado! Com certeza Toy Story também é exclente.
    Fiquei off por um tempo, meu KDE deu um super crash [denovo] e fiquei sem as configurações [denovo]. Bem… amanhã cê fica sabendo da história, que agora estou cansado e vou dormir.


Deixe uma resposta

