Descobertas!

12dez08

Divinha o que eu achei fuçando no Br-Linux? =]

O site Open Source da Microsoft! Como assim? É isso mesmo que você acabou de ler, a Microsoft possui um site dedicado ao Open Source!

Mas… onde ficam aquelas conversas do tio Bill, que existe um projeto que não dá nenhum fruto que se chama Open Source? Bem… eu não sei… mas o site existe e se chama CodePlex, curioso? No mínimo estranho. Lá é onde a MS hospeda seus projetos de código aberto, e acredite não são poucos. Visite a página e veja a imensa lista de projetos Open Source da Microsoft! o.O

Outro site descoberto foi o Smelly Cat (se encontra no BlogRoll), é um site sobre cinema, principalmente sobre minhas paixões Animações e também sobre Animes. Um site muito legal, escrito por paixão mesmo, recomendo leitura!



4 Responses to “Descobertas!”

  1. 1 aluado

    Título engraçado, né d3k?
    Legal isso, eu num sabia….

  2. Vai… tá achando que a Microsoft é pouca bosta… hehehehe

  3. 3 aluado

    Ela não é pouca não, é muita!
    Mas a Apple é mais!

  4. 4 kernel_script

    Onde os projetos “Open Source” “deles” vão rodar? R: Windows.
    Olha em que os projetos são direcionados (Em termos de desenvolvimento): NET framework, SharePoint e ASP.NET. Adivinhem? Tudo da Microsoft (Novidaaaaaaaaaade… T_T). É o que a SUN fez também, criou um projeto de hospedagem de projetos Open Source, o que ajuda também a difundir o Java e o restante dos aplicativos da SUN, trazendo novos desenvolvedores Java para o site. Sem falar no OpenSolaris. É o mesmo conceito que a Red Hat exerce com o Fedora, a Novell com o openSUSE, e a Canonical com o Ubuntu, sacaram? Isso traz benefícios mútuos para ambos os lados: O corporativo capitalista, e o comunitário Open Source. E o Bill sempre falou que o Open Source não dá lucro, não da em nada… BAUHAHAHAHAHA, então por que ele fez exatamente o contrário do que falou? Oh o marketing, ruim com ele, pior sem ele… BUAHAHAHAHAHAHAHA

    Cada uma [das empresas] com seus interesses, filosofias e modelo de negócios, sejam eles qual for, fica a critério de cada um [pessoa] opinar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: