Meu ontem!

09dez08

Bem gente ontem não postei pois o meu gostosíssimo KDE estava a dar erros, o NetApplet não abria, vários programas também não (Firefox, etc, etc…), isso tudo culpa do KDE, apaguei a pasta de configurações do KDE e tudo que estava magnificamente configuradinho como o Kopete, KGet e outros desconfiguraram-se e tive que fazer tudo novamente…

quando penso que está tudo bem… adivinha…

o erro voltou…

apaguei a pasta novamente e fiz tudo denovo…

daí o que acontece? isso! erro denovo…

desta vez configurava um e reiniciava… configurava outro, reiniciava… até que ele tomou vergonha na cara e resolveu me deixar em paz…

acho que ele pensou assim:

“Já abusei o rapaz demais, vou deixar assim agora…”

Com isso meu deskMOD super-gostosão (modéstia a parte) foi pro ralo… terei de fazer outro…

Agora boa parte das coisas já estão no lugar, mas nem tudo, estou com preguiça de configurar o Kopete…

Bem… coragem…

Daqui a pouco tem dica de wallpaper…

nota: Nem por isso estou com raiva do KDE, meu amor por ele só faz aumentar, a cada dia que passa… snif, snif… xD



1 Responses to “Meu ontem!”

  1. 1 aluado

    Bom, eu só queria te perguntar pelo MSN em qual site vc pega wallpapers, mas já que vc falou isso e falo aqui mesmo 😀
    E, a prpósito, o KDE não desconfiguraria assim sozinho, no que você esteve fuçando?
    rsrsrsrs


Deixe um comentário