Âmbar – deskMOD de dezembro

05dez08

Meu desktop atual em fase Alpha =D

Sistema operacional: Mandriva 2009 One

Ambiente gráfico: KDE 4.1.3

Tema: Bespin

Wallpaper: Katharine Mcphee

Ícones: Oxygen Refit Black

Esquema de cores: Caribbean Waters

Plasmanoid’s: Relógio Analógico, Quick Acess, Exibição de pastas

Plasma: Oxygen

Programas: Audacious, Kopete



11 Responses to “Âmbar – deskMOD de dezembro”

  1. 1 aluado

    Uia!
    Ficou 10!
    Acho o máximo a brra do KDE e cima…
    MSN?

  2. 2 kernel_script

    MUITO show d3k! O KDE 4 é mesmo lindo :]
    Na tua mão então ficou elegantíssimo, parabéns pelo belo Deskmod! Na moral d3k, ficou soberbo cara, curti muito.

    MSN…? Eu obrigo quem quiser falar comigo a usar Jabber BUAHAHAHAHA… no máximo GTalk… mas eu não gosto de IMs em geral de qualquer forma… : P

    E o flickr é muito bom também :]

    E que morenaaaaaaaaaaassa heim!!

    Po, me deu mó vibe de postar o meu Desk atual, to cada vez mais minimalista e simplista, daqui uns dias acabo ficando só com uma tela preta de Bash e assistindo vídeos em ASCII BUAHAHAHAHAHAHA

  3. Obrigado Aluado o painel no topo dá mesmo uma diferença enorme, sem contar que é super elegante e funcional!

    Que isso kernel? Seus desk’s tem um estilo único, simples e belíssimos, de uma elegância singular.
    Obrigado! Obrigado também pelo estilo de postagem de deskmod’s, gostei dele, excelente!

    Vou mudar umas coisas ainda nele, não está “no ponto”. Queria colocar aquele menu superior do Mac, sabe? Acho aquilo lindo.

    A morenaaaaassa é do American Idols, ela ficou em segundo lugar. O wallpaper da moça e tocando Oasis! Que traição! hehehe

    Acho que postarei ele no dA, o que acha?

  4. 4 aluado

    Eu to ficando igual a vc Kenel, tenho 3 ícones na minha dock, e a barra superiror tem:
    ára de notificação
    o botão sair
    aquele de matar aplicação
    menu

  5. Mas no caso de vocês dois é diferente pois só vocês tem acesso ao computador que usam, o que já não acontece comigo. Se não aqueles ícones do Firefox e do Amsn (eca, odeio Tk!) no painel já tinha voado dalí.
    Tenho que fazer um deskmod com o impecilho de que fique “usável” por outros. =/

    É triste, eu sei, não precisa chorar comigo… buábuabuabua (rsrs)

  6. 6 kernel_script

    Muito obrigado pelos elogios d3k!
    Que isso cara, teu desk ta moral, eu que agradeço :]

    Mac menu é show, também acho bonito e muito funcional, só não consegui instalar até hoje BAUHAHAHAHAHAHA

    Sim sim! Posta no dA!

    Ah entendi, compartilhar PC deve ser triste mesmo : /

    TK >.< :vômitocaindonochão:

  7. Por nada cara!

    Um doido lançou um Mac menu pro Kde 4 lá no Kde-look, mas não estou conseguindo fazer funcionar aqui… hehehe

    Acho que deixarei este desk de lado, tinha planos de aprimorá-lo até achar que estivesse bom, mas depois que postei perdeu a graça.

    Meu próximo deskmod será do Wall-E! (tenho paixão por animações)

  8. 8 aluado

    Só eu aqui sou Gnome?

  9. Não, kernel também usa Gnome!

  10. 10 aluado

    Ah bom…
    Preciso de um estágio no KDE para experiências…

  11. 11 kernel_script

    @aluado
    Sim utilizo e sou fã do GNOME/GTK, por isso lhe recomendei o QGTKStyle no outro post aluado, pra deixar as aplicações QT4 idênticas as GTK :]

    @d3k
    Pois é, cineastas e pintores já falaram: “Uma obra de arte, você tem que abandonar, se não nunca vai termina-la”
    E assim faço com Desks, se não não termino nunca! Hehehe


Deixe uma resposta

