Incrível – Opera 10

04dez08

Esses dias estou testando muitos programas e serviços da net. Agora igual a esse acho que não terei. Sabe quantos pontos o novo Opera 10 Alpha alcançou no Acid3?

Pasmei. A melhor parte vem agora, está em Qt4, gastando 21 Mb de memória com as 3 abas abertas, e o famoso problema da acentuação no Linux foi-se. Preciso pedir pra você testar?

std-download-botao



22 Responses to “Incrível – Opera 10”

  1. 1 aluado

    Eu uso firefox em gtk.. tá consumindo 7.3 MB com 1 aba

  2. Firefox? 7.3? Acho que você pegou o número errado Aluado. Firefox, aqui no mínimo no mínimo gasta 45, 50 Mb.

  3. 3 aluado

    ALT+F2 digitei top.
    É…
    Talvez foi 73MB…

  4. Contra 21 do Opera!

  5. 5 aluado

    Eu não gosto do Opera…
    MAs é por estar habituado ao Chrome e ao FFFFFF (é faster-full-fire-flame-firefox)

  6. 6 kernel_script

    Meu navegador padrão é o Firefox, mas tenho o Opera aqui de sobre-salente, e também por que curto testar novidades e conhecer novos aplicativos, vou dar uma conferida nesse novo Opera, obrigado por compartilhar a notícia d3k :]

  7. 7 aluado

    O Opera já tem suporte a Flash por padrão?

  8. 8 aluado

    E ele só em em Qt?????????
    Eu quero GTK, buááááááá

  9. Por nada kernel, estamos aqui pra isso!

    Oche Aluado, se o Opera não tivesse suporte ao Flash quem usaria?
    Ele é só em Qt felizmente, mas você pode escolher entre Qt4 e 3, sugiro o 4.

  10. 10 aluado

    Eu tenho alergia a Qt…
    digo, eu não gosto de mistura bibliotecas Qt e GTK no meu ubuntu…
    E ‘FELIZMENTE É SÓ QT”? Mensagem subliminar d3k😛 ?
    Mas baixei só por causa desse post…

  11. 11 kernel_script

    @aluado
    Instala o QGTKStyle, tudo que seja Q4 vai ficar idêntico ao tema GTK que você esteja utilizando. Da uma pesquisada nesse aplicativo, não vivo sem :]

    @d3k
    WOW O_O
    Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Uma imagem vale mais do que mil palavras! Comparação que eu fiz entre o consumo de RAM do Firefox e Opera com uma aba aberta > farm4 PONTO static PONTO flickr PONTO com/3055/3085816086_b5ffd2f9a8_o.png

    Acho que vou dar mais atenção ao Opera agora hehehe :]

  12. hehehe! WOW!

    Não sei se notaram, no dA ele dá crash’s constantes, e o Yahoo! não abre direito.
    Já reportei estes bug’s.

    Espero que na próxma versão resolvam.

  13. 13 kernel_script

    Hmmm, ainda to preso no Firefox >.<, no máximo baixei uns temas pro Opera, vou ter que “criar” um tempo pra mexer nele hehehe xD

    Heim d3k, reparou na nova Dashboard do WorPress? Muito show! Muito mais bonita, versátil e elegante! E uma boa e melhorada integração com o Gravatar, que ainda to tentando aprender e acertar o meu avatar hehehe

  14. Notei, ficou muito show, funcionalissíssimo, a usabilidade foi pro teto.
    Meu avatar ficou “off” por um tempo, depois de muito fuçar notei que estava cadastrado no email antigo, alterei e ainda sim demorou pacas pra mudar. o.O

    Notei desde cedo no seu avatar esse cubo preto em volta, achei estranho mesmo.

    Quando quero entrar no dA, vou pelo Songbird, incomoooooda, mas de vez em quando entro e não dá crash, deve ser alguma coisa contra os Flash da vida.

    Curti muito aquela imagem que você colocou no blog, acho que já à ví antes… não é o Lago “num sei de onde”? rsrsrs… é do dA né?

  15. 15 aluado

    Eu gosto mais da WordPress antiga… (acho que to sobrando aqui…)

  16. Aluado:

    “O novo precisa de amigos!”

    Tudo que é novo, é criticado, se ninguém for “amigo” do novo, todos seremos antigos. =]

    filosofei legal agora… hehehe

  17. 17 aluado

    Deu uma viajada boa, mas filosofou legal.
    Brincadeirinha😛

  18. 18 kernel_script

    @d3k

    Não, eu achei aquela imagem na Wikimedia Commons, que tem conteúdo com licença Creative Commons e GPL :]
    Na página “kernel_script web log” do meu Blog tem mais informações sobre a imagem :]

    Meu avatar não mudou ainda :[
    E já mudei e tirei aquele com fundo transparente, que aparece aqui com borda preta : /

  19. 19 aluado

    Meu avatar é de uma mega imagem com 122 tuxes que eu tinha.

  20. 20 kernel_script

    @aludado

    Tux Padawan! : D

  21. 21 aluado

    Hehehe… conhece o Crytal XP – Tux Factoy?
    Quem acha que necessitamos de umchat nesse blog levanta a mão!

  22. 22 kernel_script

    @aluado

    Sim conheço aluado :]
    Baixei muito Tiny Tuxes irados de lá : D


Deixe uma resposta

