Desculpa…

28nov08

Gente desculpa por não ter postado esses dias é que como alguns sabem estou estudando para a prova de seleção do CEFET então tempo está me falatando ultimamente. Bem… a prova será no domingo agora… apartir de segunda acho que já poderei postar novidades.

Obrigado a todos que tem visitado o blog e desculpas viu…

Me desejem sorte na prova…

Até meu amigos! =]



9 Responses to “Desculpa…”

  1. 1 aluado

    Poxa é por isso que vc sumiu do MSN!
    Comecei a achar que vc tinha morrido…
    Boa sorte na prova d3k!
    No mei da prova levante e diga: “Ihh, quanto será que tá o jogo agora!?” daí vc densconcentrará todo mundo…
    rsrsrsrsrsrs

  2. 2 kernel_script

    Que isso d3k, tranquilo :]
    Nunca, NUNCA se sinta obrigado a postar nada, fida sussa, de boa :]

    Boa sorte na prova!

  3. Pronto acabei de chegar em casa! Qual a primeira coisa a se fazer depois de quase 5 horas de prova? Comer e em segundo lugar ir no banheiro!

    kernel eu não estava me sentindo “obrigado” a postar, eu estava (estou ainda) com muita vontade de dar uma dicas de uns wallpapers que achei. Daqui a pouco ele está no ar. =] Vem cá o que é “fida sussa”? (palavras estranhas! parecem nome de atriz peruana! rsrs)

    Obrigadão kernel_script (tava sumido) e aluado.

  4. 4 aluado

    Foi bem?

  5. Quem sabe aluado!? Na redação e na objetiva de português eu acho que me saí bem, agora, não posso dizer a mesma coisa de matemática né. (hehe) =]

    Mas acho que não fui mal não. Agora é esperar sair o resultado, são 30 vagas pra TI, deviam ter uns 250 concorrentes só de TI lá! 8(

    Grato pelo interesse! Amanhã voltaremos à programação normal. (rsrs)

  6. Cara, valeu pela visita e pelo comentário lá no meu blog.
    Estou usando o Gnome no Fedora 10. Apesar das inovações e melhorias trazidas pelo KDE4 ainda sou apegado ao gnomão velho de guerra.

  7. 7 n3xt

    Exibido, este post foi só para dizer que vai fazer a “prova de seleção do CEFET”.

  8. 8 aluado

    Pois é, eu concordo n3xt!!!!
    Eu o pior são aqueles que nem fazem e vem falar, não é?

  9. Sem comentários… hehehe


Deixe uma resposta

