Wallpaper – Conquer the World

09nov08

Wallpaper de cores sublimes! A obra de arte de hoje é o wallpaper do devianter Drawn42, seu nome é Conquer the World.

Excelente wallpaper, dá ao desk um ar sóbrio e ao mesmo tempo bastante aconchegante.

Um dos mais baixados da categoria HDTV/Hidescreen do DA, com mais de 8 mil downloads.

A tonalidade das cores nas plantas é única em contraste com as cores do céu tornam esse wallpaper impossível de não ser baixado!

Agora o soberbo Between Dark and Light um lindo amanhecer flagrado pelo devianter realityDream.

Um cenário realmente digno de wallpaper. As árvores secas, o céu nublado e a grama verde, tudo isso em cores magníficas.

Aprovadíssimos! Levaram o Selo Dedão d3kFox de Qualidade! (rs)



6 Responses to “Wallpaper – Conquer the World”

  1. 1 kernel_script

    Muito bom! Eu já conheço o Conquer the World, mas o Between Dark and Light eu não conhecia, mas é muito show também, o realityDream já foi pro meu deviantWATCH :]

    Aliás, quero deixar aqui duas dicas do realityDream, duas imagens que retratam semitérios de uma forma totalmente bela e sublime, diria quase que eteria hehehehe, recomendo!

    Forgotten light – http://dr4kon.deviantart.com/art/Forgotten-light-102439929
    Voices of mid-morning – http://dr4kon.deviantart.com/art/Voices-of-mid-morning-102728527

    Excelentes dicas d3kFox! Obrigado por compartilha-las conosco :]
    Bom saber que você também tem um ótimo bom gosto artístico!
    Você tem um perfil deviantART?

  2. 2 kernel_script

    Ops! Desculpa, errei o nome do cara das dicas! As dicas que passei são artes do deviant Dr4kon e não do realityDream como eu havia dito!

  3. No problem’s kernel! =]

    Lindos mesmo esses cemitérios, parecem passar sentimento!

    Obrigado pelos elogios e dicas, ainda não possuo perfil no DA, mas recentemente ganhei uma câmera então breve terei um. Assim que tiver, faço uma postagem aqui.

    Você deve procurar wallpapers por cor, como eu! Acho incríveis essas tonalidades.

    kernel lembro que você tinha em seu blog, duas imagens na lateral, se não me engano um do Ubuntu e outro do Arch, como você fez para deixar espaçado entre uma e outra? Aqui quando adiciono 2, elas ficam coladas.

    Obrigado por tudo cara! Quando tiver mais dicas soberbas assim manda pra mim!

  4. 4 kernel_script

    Opda, de nada 3kFoX! Eu que agradeço as dicas também :]

    Po, legal, recomendo os filtros FX-Foundry para o GIMP, é um pacotão com mais de 40 filtros para o GIMP, dá pra achar fácil fácil no Google ou no Fórum Ubuntu BR. Caso você teste esses filtros, tente o FX-Foundry > Photo > Effects >Vintage Film effect, eu curto especialmente este, dá um aspecto antigão, tipo a tonalidade de cor daqueles primeiros filmes coloridos que existiram, muito show :]
    E claro, o restante da edição fica a critério do seu talento :] Da pra fazer muita coisa bacana no GIMP.

    Sobre as imagens, aqui é só colocar as imagens normal, talvez seja pelo tema que eu tuilizo, ou talvez por eu mesmo ter editado/confeccionado as imagens, dai deixei uma margem em branco, mas nem tinha pensado sobre isso.
    No seu caso/tema, tente inserir um Widget de texto entre elas, só que sem título nem texto, isso pode dar o espaço que você quer, mas não tenho certeza, tente ai e diga se funfou.

  5. Vou testar esse FX-foundry! Gosto pacas desse efeito antigo. =]

    Sobre as imagens… não vai não, continua junto… bom deixa pra lá deve ser o tema mesmo.:/

    Obrigado pelas dicas!

  6. 6 kernel_script

    De nada d3kFoX :]

    Tenta colocar uma imagem em branco entre as duas imagens, assim fica uma “Borda” entre as duas, separando-as :]


Deixe uma resposta

