Mudanças no Hotmail!

05nov08

A Microsoft está preparando mudanças no Hotmail! O que já não era sem tempo!

Só que, algumas pessoas estão tendo o prazer ou desgosto (como queira) de poder testar essas novas mudanças agora mesmo.

Parece que fui um dos premiados! Ao checar minha conta Hotmail ontem pude notar uma tela de apresentação me informando que algumas coisas haviam mudado. Cliquei em sair logo dalí me deparei com um Hotmail bem mais simples que o normal e o melhor, mais rápido!

Não sou de usar o Hotmail, só o uso mesmo para conversar pela rede MSN com alguns poucos parentes meus, para as demais atividades uso o excelente Gmail que me serve muito bem! Porém…

As mudanças chegam além  de ser somente uma interface bonitinha, houveram mudanças na usabilidade está mais fácil e mais simples serem efetuadas pequenas atividades que antes davam uma certa dor de cabeça à serem executadas.

A Microsoft se preocupou em ouvir as reclamações ao Hotmail, e parece está o melhorando. Gostei dessa nova interface, muuuuuuito mais simples que a anterior, que é muito pesada, confusa e poluidíssima visualmente.

Segundo os testes da MS houve um ganho de velocidade de 70% comparada com a versão antiga, realmente a velocidade melhorou muito e a página não é mais tão pesada no navegador como a anterior.

Enfim, gostei das melhorias até agora implantadas pela MS, no Hotmail, com certeza ela busca uma boa melhora na velocidade.

Isso é só um preview, não há ainda uma data estipulada para que todos os id’s passem a ter essa nova interface, mas é fato que novos usuários estão aos poucos sendo incluídos na lista de privilégiados que já estão a desfrutar dessas novas funcionalidades.



6 Responses to “Mudanças no Hotmail!”

  1. 1 aluado

    Eu não gostei das mudanças, prefiro o Gmail, pena que ninguém usa… (amigo conhecido meu)

  2. Tambm prefiro o Gmail, o problema dele á justamente o que você disse aluado.

    Mas as mudanças estão boas, nunca ví o Hotmail tão leve, talvez sim, mas se ví foi a muito tempo!

  3. 3 aluado

    E a MS não deixa quem usa linux entrar no hotmail.(escrever)

  4. Deixar, deixa, mas tem aquela tela pra atualizar o navegador.

    É só clicar em continuar.

    Eu não estou conseguindo é enviar e-mail’s será mais um empedimento?

  5. 5 aluado

    É. É mais um impedimento. É só pra quem usa linux.

  6. O pior é que meu pai precisa dessa coisa, aí tenho que dar um jeito de funcionar!
    O melhor que já ví até agora foi o complemento do FF chamado SimpleMail, funciona como um cliente de e-mail’s como o do Opera, só que no Firefox.


Deixe uma resposta

