SmPlayer

02nov08

Você tem um player pra ver mkv, outro para ouvir MP3, outro para assistir divX?

Por quê não reunir isso tudo num player só? Para isso lhes apresento o incrível SmPlayer.

SmPlayer rodando no Mandriva 2009

SmPlayer rodando no Mandriva 2009

Excelente player, possui uma compatibilidade enorme com os diversos formatos de vídeo de áudio que estão difundidos pela Web. Mesmo se o seu computador não possuir codecs ele já executa uma boa quantidade de vídeos!

Sua interface é em Qt4 ou seja ele é perfeito para quem já usa o Kde 4.1. Por conta da simplicidade da interface esse player não ocupa muito espaço na memória o que faz com que ele seja muito leve.

Ele é pouco indicado para aqueles usuários que não têm interesse em explorar tanto de arquivos de mídia, pois conta com uma grande quantidade de recursos que podem confundir usuários inesperintes.

Rodando no Windows XPPode executar nele desde sua coleção de mp3 até os seus divx com legenda, tudo isso graças as engines do soberbo Mplayer.

Possui versão para Windows e Linux, o que garante que ninguém o deixe de usar por conta do sistema que usa!



5 Responses to “SmPlayer”

  1. 1 kernel_script

    Realmente d3kfox, um tocador de vídeo soberbo. É o meu tocador padrão de vídeos aqui, e a possibilidade de utilizar vários Drivers de Saída de Vídeo para usar aceleração 3D nos vídeos é algo que considero indispensável em um tocador de vídeo, e o SMplayer faz isso muito bem.

    Recomendo este tocador também!

    Dica: Pra quem é fã do GNOME igual a mim, é só instalar o QGTKStyle para deixar seus aplicativos QT4 idênticos ao tema GTK que você esteja utilizando. O QGTKStyle é um renderizador.

    Ah, por favor, onde eu consigo um botão “Download” desses pra mim d3kfox?

    E parabéns pelo Blog, está ótimo!

  2. 2 d3kFoX

    Obrigado kernel!

    Espero um dia, que meu pobre blog ainda possa chegar aos pés do seu blog meu amigo! =]

    Eu uso o GtkQtStyle faz o mesmo que o seu só que ao inverso! (rs)

    Gostei do novo tema do seu blog, ficou simples e Soberbo! (esse soberbo pegou…)

    Esse botãozinho eu peguei num blog, só não me lembro qual foi, estava procurando um botão de download, até coloquei aquele do Baixaki mas não gostei, esse ficou perfeito. Acessa aqui:

    Novamente, obrigado kernel, por tudo cara!

    off: Sabe que ainda não tive inteligência o suficiente para colocar o CC!? (hehehe) Vou ver se consigo amanhã.

  3. 3 kernel_script

    Que isso d3kFoX! Seu blog é tão bom ou melhor que o meu!

    Eu não sabia que existia a versão GTK do *Style, muito bom! Isso é muito importante para integrar os ambientes Desktop hibridos igual ao meu.

    Obrigado! Eu estava testando novos temas, queria mudar, depois voltei pro antigo, e agora voltei pra esse novamente hehehe, vou testar uns tempos.

    Obrigado pelo botão! Isso me deu uma idéia: Talvez eu crie meu próprio botão, um para download e um para AptUrl (assim que eu descobrir como utilizar AptUrl no wordpress xD). Se eu os fizer, talvez eu também os lance sob CC no OpenDesktop.org ou similar.

    De nada cara, eu que agradeço!

    Off
    Tenta a Creative Commons DOT org, a versão em Inglês é mais tranquila de pegar sua licença, na minha opinião.

    Cara, eu vou reativar meu Blogroll pra colocar links que eu realmente curto muito, por enquanto é o seu Blog e o do Cláudio do ubuntued.

    Um grande abraço, e continue com o seu excelente Blog, e suas postagens elegantes com imagens bem posicionadas (vou tentar também, curto muito esse estilo de postagem) e texto bem escrito :]

    E soberbo é uma palavra que gosto bastante hehehe, diz muito do que sinto em relação a alguma coisa que curto.

  4. Eu não acho isso, mas, tá bom… ele não estaria nem a metade disso se não fosse as suas ótimas dicas! =]

    Obrigado por me adicionar no seu novo Blogroll! Como você mesmo disse antes não se sinta obrigado, se quiser tirar, estou de boa!

    Novamente obrigado! Pelos elogios às “minhas imagens bem posicionada e texto bem escrito”. Me esforço bastante pra isso. Seus post’s tem um estilo único, simples e direto, o meu é mais pra rodear o assunto mesmo! rsrs

    Estava contando um dia desses o tanto de vezes que eu edito um post, nesse mesmo do SmPlayer foram feitas 6 atualizações. \O/

    Estou a gostar muito desse “soberbo”, vem cá, ele não é patentiado não né? Se não vou ter processo de kernel nas costa! xD

    Um grande abraço pra você também meu amigo e saúde! Já está totalmente reculperado de seus problemas de saúde? Espero que sim! =]

  5. 5 kernel_script

    Poxa, muito obrigado pelo apoio e pela preocupação d3kFoX! Sim, já estou melhor e atualmente em tratamento, estou indo bem Graças a Deus :]

    Que isso, refiz o Blogroll pois senti a necessidade e a vontade de compartilhar os sites/blogs que mais gosto, que atualmente são o seu e o do Cláudio :]
    Eu gosto de mudanças e evolução, eu não paro queto hehehe, então, por favor, não estranhe nem leve a mal se o meu Blogroll sumir denovo hehehehe

    Eu também edito umas 10 vezes meus posts hehehehe, eu também me esforço para passar um Português Brasileiro correto, simples e objetivo :]

    “Soberbo” não é patenteado não hehehehe, fica tranquilo hehe. “Soberbo”, “Bravo”, “Magnífico” e “Elegante” são muito utilizados na arte, e eu vivo muito a arte, e acabei incorporando isso no meu estilo de escrita :]

    Grande abraço e até mais.


Deixe uma resposta

