Wallpapers!

29out08

Hoje não estou com muita vontade de escrever, aconteceram umas coisas chatas comigo hoje que me deixaram um pouco triste. Masssssss… isso pode me alegrar. Vamos lá! =]

Como prometido, eu disse no último post que disponibilizaria pra vocês umas dicas de wallpapers, certo!? Um dos principais motivos de eu, d3kFoX, usar Linux é a customização do desktop, que pode ser mais bem trabalhada do que no rWindows. Um elemento principal e de total importância nisso são os wallpapers. A maioria dos wallpapers que mostrarei a vocês aqui são do soberbo site DeviantART, se quer saber mais sobre ele entre neste link da Wikipedia. Então deixarei de lorota e vamos ao assunto, para baixar é só clicar na imagem que deseja, ok!?

Começando com o “fantardigo” Dawn on The Deck do l8, esse é um dos melhores wallpapers que já ví, foi colocado no top 40 de wallpapers mais baixados do DA (abreviação de DeviantART), simplesmente incrível:

Agora no melhor estilo “summer”, o clássico Pepper Project:

E o último de hoje o espetáculo SunFlowers por Joker84: 

É galera por hoje é só, breve teremos mais dicas, e aí gostaram dos wallpapers? Não tem como dizer não, são incríveis, né! Como já puderam observar optei pelo 2º estilo mesmo, acho que fica melhor assim. Obrigado por ler até aqui… se acharem por aí um bom wallpaper deixe um comentário com o link do mesmo. Até mais…



7 Responses to “Wallpapers!”

  1. 1 £aércio

    d3kfox gostaria q vc postasse os wallpapers do win VISTA q ñ deixam à desejar.Gostaria tambem se puder q comente sobre o “NOVO” sistema operacional da gloriosa Microsoft o “Windows SEVEN”. Muito obrigado.
    falow.

  2. 2 d3kFoX

    Alguns wallpapers do Vista são sim muito bonitos principalmete as paisagens fotografadas pelo Hamad Darwish, postarei depois os próprios e alguns no estilo Vista!

    Sobre o Win7, postarei sobre o novo sistema da M$, o mais breve possível, uma análise fria e calculista! hehehe

    obrigado!

  3. 3 diogoparker

    Maravilha de wallpaper!
    Por falar nisso, lá no meu blog já tem o link do que você pediu! Só pegar e compartilhar!
    http://diogoparker.wordpress.com/

  4. 4 marcos paulo gxp ...^_^...

    Minha nossa!Estou eu marailhado com essse trabalho;que sem dúvida nenhuma esta ótimo .
    adorei a forma e a intensidade das cores usados em cada um .
    meus quadros võa ter agora um pouquinho mais de cor graças a inspiração que encontrei aqui.
    sem duvida minha exposição ficara abrilhantada com esse toque de cor ..
    vc s estão de parabens ….
    sem mais
    Marcos Paulo de Guaxupé

  5. Poxa! Muito obrigado!
    És artista? Se desejar podes deixar aqui um link com fotos de seus trabalhos! Ficarei honrado de vê-los. =]

    Fico muito feliz que pude lhe ajudar em seu trabalho. Muito obrigado!

  6. 6 aluado

    Vc é da cidaxde de Guaxupé?

  7. É uma cidade? Pensei que fosse o sobrenome… BUAHAHAHA xD

    Mas uma rápida visita no Google resolve a situação.
    É uma cidade das Minas Gerais… boa parte de meus professores e turistas que visitam “minha” cidade são mineiros, Uai! =]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: